Prefeitura de Tiradentes - MG seleciona Médico Pediatra

Prefeitura de Tiradentes abre inscrições para Médico Pediatra com salário de R$ 3.121,05!
Quarta-feira, 2 de outubro de 2013 às 15h43
Prefeitura de Tiradentes - MG seleciona Médico Pediatra

A Prefeitura Municipal de Tiradentes, Minas Gerais, tornou pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo nº 1/2013, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Médico Pediatra.

Para concorrer nesta oportunidade, o profissional deve possuir formação de nível superior em Medicina, e inscrição regular no conselho da área. O candidato aprovado irá receber a remuneração no valor de R$ 3.121,05, correspondente a jornada semanal de seis horas.

O período de inscrições segue de 1 a 4 de outubro de 2013, na Secretaria de Saúde do município, situada a Rua do Chafariz, nº 10, Centro.

Os profissionais inscritos serão avaliados através de Análise de Currículos e Entrevista, baseada nos seguintes pontos: Conhecimento teórico e prático na área de pediatria; Conhecimento das Políticas Públicas do SUS para crianças; Conhecimento teórico e prático para realização de atividades; Atuação em equipe multidisciplinar; Disponibilidade para realizar visitas domiciliares; e Disponibilidade para atuar na Rede de Atenção Primária.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: