Prefeitura de Tietê - SP anuncia Processo Seletivo para agente de fiscalização sanitária

Profissional contratado deverá exercer atividades em carga horária semanal de 40 horas, com remuneração mensal de R$ 1,7 mil
Sexta-feira, 30 de abril de 2021 às 17h30
Prefeitura de Tietê - SP anuncia Processo Seletivo para agente de fiscalização sanitária

No período de 4 a 6 de maio de 2021, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Tietê, no estado de São Paulo, destinado à contratação temporária de profissional de ensino médio ou equivalente, junto ao Departamento de Vigilância em Saúde.

Há oportunidades para o preenchimento de duas vagas no cargo de agente de fiscalização sanitária, o qual deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 1.735,36. Para concorrer é necessário possuir conhecimento básico em introdução à informática, em software de edição de textos e de planilhas e, de acesso à rede mundial de computadores, além de habilitação para condução de veículos na categoria "AB".

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, constam: atuar na fiscalização sanitária do município; executar tarefas de inspeção e fiscalização sanitária de estabelecimentos comerciais, industriais e locais onde se realizam espetáculos públicos quanto à sua higiene e alvará de funcionamento; inspecionar logradouros diversos passíveis de contaminação e surtos de infecção; elaborar relatórios, comunicações e notificações; promover a coleta de dados para levantamentos estatísticos para análise da situação sanitária do município; instaurar processo administrativo sanitário; interditar cautelarmente estabelecimentos públicos ou particulares, bem como outras atividades.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período mencionado anteriormente, via internet, mediante envio do currículo e dos demais documentos comprobatórios especificados no edital, para o endereço eletrônico: faturamento.saude@tiete.sp.gov.br.

Como método de avaliação, será realizada análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios especificados no edital. Em caso de empate na classificação, terá preferência o profissional que tiver maior tempo de serviço, como servidor público; que tiver maior tempo de serviço, na iniciativa privada; maior titulação acadêmica; que tiver mais idade e número de filhos.

O presente Processo Seletivo Simplificado, bem como a duração do contrato, terá prazo de validade de um ano, contado a partir da homologação e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: