Prefeitura de Theobroma - RO oferece vaga para Bioquímico Farmacêutico

Quarta-feira, 26 de junho de 2013 às 16h22
Prefeitura de Theobroma - RO oferece vaga para Bioquímico Farmacêutico

Até nesta sexta-feira, 28 de junho, a Prefeitura de Theobroma, Rondônia, estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para Bioquímico Farmacêutico, em caráter emergencial, para atender a necessidades das Farmácia Básica do Unidade de Saúde.

Para concorrer os candidatos devem ter formação em curso superior na área.

Os interessados devem se inscrever até às 16h30 do dia 28 de junho, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida 13 de Fevereiro, nº. 1220, centro. O candidato deve preencher a ficha de inscrição fornecida gratuitamente e a ela anexar duas cópias legíveis do comprovante de escolaridade; certidão de nascimento dos dependentes; comprovante de inscrição no Conselho Regional de Farmácia (CRF); CPF; certidão de nascimento; comprovante de residência; Atestado de Sanidade Física e mental; PIS ou PASEP; se do sexo masculino, comprovante de estar quite com as obrigações militares; título eleitoral; comprovante de estar quite com a justiça eleitoral; e declaração que não possui qualquer vínculo com a administração Pública Direta ou Indireta.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos, em que serão considerados critérios de pontuação a escolaridade, cursos e experiência profissional.

Compartilhe: