Prefeitura de Theobroma - RO abre vagas para Monitor

Inscrições abertas para Monitor no programa Mais Educação em Theobroma, Rondônia: saiba como participar e garantir sua vaga agora!
Quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 às 08h20
Prefeitura de Theobroma - RO abre vagas para Monitor

EDITAL Nº. 001/2013

A Secretaria Municipal de Educação de Theobroma, Rondônia, já está com inscrições abertas para o processo seletivo 001/2013 com o objetivo de prover vagas de Monitor no programa Mais Educação.

De acordo com a prefeitura, os profissionais atuarão nas Escolas Papa Paulo VI, Manoel Ribeiro, Josilei da Silva Nascimento, Água Cristalina e João Marques, na área rural, com contrato de 10 meses.

A informação é de que o trabalho será considerado de natureza voluntária, mas haverá ressarcimento das despesas de deslocamento e alimentação. A cada turma monitorada o profissional receberá R$ 120,00, com limite de cinco turmas por Monitor.

Para concorrer basta realizar inscrição até 28 de janeiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria (avenida Senador Olavo Pires, nº. 2072, Centro) e apresentar cópia do RG e CPF, comprovante de residência atualizado, certidão negativa criminal, comprovante de escolaridade, Currículo com foto comprovado e carta de apresentação ou referência.

Haverá análise curricular de 29 de janeiro a 6 de fevereiro para todos os participantes do certame.

Fonte: www-storage.voxtecnologia.com.br - página 83.

Compartilhe: