Prefeitura de Theobroma - RO abre vagas na área da Educação

Sexta-feira, 8 de março de 2013 às 17h23
Prefeitura de Theobroma - RO abre vagas na área da Educação

A Secretaria Municipal de Educação de Theobroma, Estado de Rondônia, considerando a necessidade inadiável de excepcional interesse público para atender a clientela escolar na Educação Infantil e Ensino Fundamental, resolve estabelecer e divulgar as normas para realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Profissionais da Educação em caráter emergencial, para atender a necessidade das Escolas Públicas do sistema municipal de ensino, em período diurno, localizadas no âmbito municipal.

Das Vagas: Letras Língua Portuguesa (2), Letras/ Língua Inglesa (3), Monitor de Educação Infantil (3), Orientador Educacional (2), Pedagogo Séries Iniciais (16), Professor de História anos finais Ensino Fundamental (1).

O valor da remuneração será o equivalente ao do nível da referência inicial do cargo correspondente ao do Quadro de Pessoal Efetivo: varia entre R$ 678,00 e R$ 1.567,00.

Das inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas de 11 a 19 de março 2013, no horário das 8h às 16h30min na Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Esporte, situada na Avenida Senador Olavo Pires, nº. 2072, Centro, telefone (69) 3523-1055, das 8h às 16h30min.

Da Análise de Títulos:

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente, de acordo com os pontos obtidos na análise de títulos e critérios de desempate.

Após a realização do processo de avaliação o resultado final será divulgado no endereço eletrônico www.diariomunicipal.com.br/arom, bem como em jornais de ampla circulação no município, cabendo recurso no prazo de 24 horas, a ser protocolado no mesmo local das inscrições.

O Processo Seletivo Simplificado tem como objetivo o recrutamento e a seleção, pelo período determinado de 11 meses, podendo haver prorrogação do contrato até o encerramento do ano letivo, desde que computado todo o período do contrato este não exceda ao prazo máximo de 12 meses.

Compartilhe: