Prefeitura de Tesouro - MT abre Processo Seletivo

Oportunidades são para ser membro do Conselho Tutelar, com remuneração de R$ 1.400,00.
Segunda-feira, 22 de abril de 2019 às 17h14
Prefeitura de Tesouro - MT abre Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Tesouro do Estado de Mato Grosso divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de cinco vagas para a função de Membro do Conselho Tutelar.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de abril de 2019, das 08h às 11h e das 14h até 17H, na Sede do CRAS, Rua Mato Grosso, nº 452, Centro, Tesouro - MT.

No que diz respeito ao vencimento e a jornada de trabalho, o valor de remuneração é de R$ 1.400,00 e a carga horária de 40h mais o regime de plantão.

Alguns dos requisitos para o preenchimento do cargo são: Ter idade mínima de 21 anos; Residir no Município de Tesouro - MT, comprovadamente, há mais de dois anos; Diploma em curso de segundo grau, ensino médio ou equivalente; Não exercer cargo público; Conhecimento básicos de informática e Não possuir condenação com transito em julgado em infração penal dolosa.

Para a avaliação do candidato será realizado duas etapas, a primeiro sendo Prova Objetiva e a segunda de Eleição. A Prova Objetiva terá sua aplicação no dia 16 de junho de 2019, das 08h às 12h, na Escola Arnaldo Estevão de Figueiredo, Rua Clóvis Hugney, Nº 199, Centro. O conteúdo programático da Prova Objetiva esta especificados no Edital.

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, conforme o Edital de Abertura que esta disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: