Prefeitura de Terra Roxa - SP realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental completo; confira
Quinta-feira, 30 de junho de 2022 às 10h23
Prefeitura de Terra Roxa - SP realiza um novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Terra Roxa, por meio da empresa Apta Concursos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Educador Social Residente (1) e Educador Social Substituto (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo, bem como idade igual ou superior a 25 anos.

Ao ser contratado, o educador social residente deve exercer funções em jornadas de segundas às sextas feiras de forma ininterrupta, no qual deve residir na Casa Lar, com entrada na segunda-feira às 7h e saída na sexta-feira às 19h, no entanto, o educador social substituto terá jornada atribuída aos sábados, domingos e feriados de forma ininterrupta, com residência na casa lar, bem como em toda e qualquer ausência do educador residente, com entrada na sexta-feira às 19h e saída na segunda feira às 7h. Desta forma, a remuneração mensal alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 1.818,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 30 de junho de 2022 a 7 de julho deste mesmo ano, por meio do site da empresa Apta Concursos.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios especificados no documento de seleção. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de avalição psicológica e investigação social, na data prevista de 10 de julho de 2022.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: