Prefeitura de Terra Nova do Norte - MT retifica seletiva com 21 vagas

Terça-feira, 28 de janeiro de 2014 às 10h31
Prefeitura de Terra Nova do Norte - MT retifica seletiva com 21 vagas

A Prefeitura Municipal de Terra Nova do Norte, Mato Grosso, divulgou dois editais complementares referente ao Processo Seletivo nº 01/2014, que visa à contratação de 21 profissionais.

Com as publicações, foram alterados os salários devidos às funções de Professores, e modificados a nomenclatura e o requisito exigido pela oportunidade de Professor do Magistério, que agora consta como Professor Nível Médio.

Além disso, foi corrigido o vencimento e a escolaridade exigida pela função de Técnico Esportivo, e alterada a data de aplicação da Prova Objetiva, para o dia 9 de fevereiro de 2014.

Os cargos a serem providos são de Agente Comunitário de Saúde (3); Professor de Educação Infantil (2); Professor de Séries Iniciais (2); Professor de Linguagem, Códigos e suas Tecnologias (2); Professor de Linguagem, Códigos e suas Tecnologias (Educação Física) (1); Professor de Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias (2); Professor de Ciências Humanas e suas Tecnologias (2); Professor Nível Médio (2); Técnico Esportivo (1); Adjunto de Operações (1); Condutor de Veiculo Escolar (1); Vigia (1); e Marceneiro (1).

A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 725,00 e R$ 1.767,08, de acordo com a função e jornadas desempenhadas, que poderão ser de 30h ou 40 horas semanais.

O período de inscrição segue de 20 a 31 de janeiro de 2014, na sede da Prefeitura de Terra Nova do Norte, situada na Avenida Clóves Felício Vettoratto, n.º 101, Centro. O horário de atendimento aos interessados segue das 7h30 às 11h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva, composta por 25 questões relacionadas às áreas de língua portuguesa, matemática, história e geografia de Mato Grosso e de Terra Nova do Norte - MT e conhecimentos específicos.

Este certame possui validade de um ano, a contar da data de publicação de seu resultado final. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: