Prefeitura de Terra Nova do Norte - MT promove seis vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de níveis médio e superior; conheça os detalhes
Segunda-feira, 9 de outubro de 2023 às 12h30
Prefeitura de Terra Nova do Norte - MT promove seis vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Terra Nova do Norte anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher seis vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de níveis médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Nutricionista (1); Enfermeiro (1); e Técnico de Enfermagem (4).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.320,00 a R$ 3.331,18, além de insalubridade.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 6 de outubro de 2023 a 13 de outubro de 2023, na Secretaria Municipal de Saúde, das 7h às 11h e das 13h às 17h, ou via postal. Também é possível se inscrever no email secretariasmstnn@gmail.com.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site

O edital do Processo Seletivo para contratação temporária e formação de cadastro reserva contém normas e procedimentos para o ano de 2023, se for do interesse do poder público, sua prorrogação para mais seis meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: