Prefeitura de Terra Nova do Norte - MT promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para profissionais com curso técnico de enfermagem e registro no conselho da classe; confira
Segunda-feira, 30 de maio de 2022 às 15h56
Prefeitura de Terra Nova do Norte - MT promove novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Terra Nova do Norte anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva.

Segundo o Edital, a oportunidade é para o cargo de Técnico de Enfermagem (1). Estão aptos a participar profissionais com curso técnico de enfermagem e com registro no conselho de classe.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.212,00.

Para participar

Os interessados na seleção, podem se inscrever pessoalmente no período de 30 de maio de 2022 até 1º de junho do mesmo ano, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida Cloves Felicio Vetoratto, 101.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de currículo, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no Edital. Caso haja empate, a decisão será tomada levando em conta a maior pontuação de titulação acadêmica e maior idade dentre os candidatos não idosos.

Validade

O Processo Seletivo terá sua vigência até 31 de dezembro de 2022, podendo, se for de interesse público, ser prorrogado por mais seis meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: