Prefeitura de Terra Nova do Norte - MT divulga 3 vagas em novo Processo Seletivo

Há oportunidade para candidatos com ensino fundamental; conheça os detalhes
Quarta-feira, 19 de abril de 2023 às 11h35
Prefeitura de Terra Nova do Norte - MT divulga 3 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Terra Nova do Norte anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino fundamental completo e incompleto.

De acordo com o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Motorista de Transporte Escolar (2); Auxiliar de Limpeza (1); e Auxiliar de Nutrição.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.302,00 a R$1.665,60.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 24 e 25 de abril de 2023, das 7h às 11h e das 13h às 17h, observando o horário local, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de currículo. Para o cargo de motorista também haverá prova prática.

O candidato convocado poderá ser lotado na Secretaria Municipal de Educação em qualquer unidade escolar da rede, conforme o interesse público e conveniência da administração, para o ano letivo de 2023, por um período a considerar a tomada de posse de profissionais concursados.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: