Prefeitura de Terra Nova do Norte - MT anuncia uma vaga em novo Processo Seletivo

Pode concorrer candidato com licenciatura plena e certificação de Intérprete de Libras; confira
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024 às 12h00
Prefeitura de Terra Nova do Norte - MT anuncia uma vaga em novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Terra Nova do Norte anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Educação Especial - formação em Libras, além de formar cadastro reserva.

De acordo com o edital, a oportunidade é para candidato com: licenciatura plena; e certificação de Intérprete de Libras para atuar na Rede Pública do Mato Grosso.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar referente remuneração no valor de R$ 36,14 a hora-aula.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 26 e 27 de fevereiro de 2024, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Terra do Norte, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O edital do Processo Seletivo para contratação temporária e formação de cadastro reserva será para o ano letivo de 2024, podendo, se for de interesse do poder público, sua prorrogação por mais um ano.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: