Prefeitura de Terra Nova do Norte - MT abre inscrições para Processo Seletivo

Inscrições abertas para Agente de Saúde em Terra Nova do Norte - MT! Aproveite a oportunidade única com salário de R$ 545,00!
Terça-feira, 13 de setembro de 2011 às 09h15
Prefeitura de Terra Nova do Norte - MT abre inscrições para Processo Seletivo

De 12 a 30 de setembro, a Prefeitura Municipal de Terra Nova do Norte - MT vai receber inscrições para Processo Seletivo Simplificado, que visa contratar Agente Comunitário de Saúde, para atuação no Programa Saúde da Família.

Está disponível apenas uma vaga, onde o salário oferecido é de R$ 545,00.

As inscrições serão recebidas no período especificado acima, na Secretaria de Saúde, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição sob nenhuma hipótese.

Documentações necessárias:

  • Original (frente e verso) de documentos com fé publica que garanta sua identificação (célula de identidade Civil ou Militar, Carteira de trabalho, Carteira Profissional, ou Carteira Nacional de Habilitação expedida na forma da Lei n 9.503/97 com fotografia) não sendo aceitos cartões de protocolo ou outros documentos;
  • Comprovante de endereço Original; e
  • Declaração de que e morador na comunidade há seis meses, que consta do requerimento de inscrições, qual devera ser devidamente assinada.

Haverá apenas Prova Objetiva e Entrevista Individual.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.

Compartilhe: