Prefeitura de Teresina - PI forma cadastro reserva de profissionais

Prefeitura de Teresina-PI abre Seleção Simplificada para Formadores do Programa Universidade ao Alcance de Todos com remuneração de R$23,07.
Segunda-feira, 27 de abril de 2015 às 09h55
Prefeitura de Teresina - PI forma cadastro reserva de profissionais

Com o objetivo de formar cadastro reserva de Formadores na execução do "Programa Universidade ao Alcance de Todos", a Prefeitura de Teresina - PI realiza Seleção Simplificada.

Podem concorrer os estudantes de curso Superior, para atuarem nas áreas de Gramática, Literatura, Redação, Espanhol, Inglês, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Biologia, Química, Matemática e Física. A carga horária mensal é de 4h até 12h mensais, sendo que a remuneração e de R$ 23,07.

Se você se interessa por uma dessas oportunidades, se inscreva mediante preenchimento de requerimento no site www.fundacaomadrejuliana.org.br e apresentação da documentação na sede da Fundação Wall Ferraz, na sala do Programa, localizado na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, nº 900, no Centro, entre os dias 27 e 30 de abril de 2015, das 8h às 13h.

Estejam preparados para análise de currículo, que é o método de avaliação deste certame. O resultado final está previsto para o dia 13 de maio de 2015.

Para obter mais informações, confira o edital de abertura completo disponível em nosso site.

Compartilhe: