Prefeitura de Teresina - PI abre Concurso com 50 vagas para Guarda Civil

Podem se inscrever homens e mulheres que tenham concluído o ensino médio e possuam carteira de habilitação AB.
Quarta-feira, 9 de setembro de 2015 às 09h44
Prefeitura de Teresina - PI abre Concurso com 50 vagas para Guarda Civil

Com o objetivo de contratar 50 Guardas Civis Municipais, a Prefeitura de Teresina no Piauí, publicou recentemente o edital de Concurso Público.

São 10 vagas para Mulheres e 40 para Homens, que tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente, Carteira Nacional de Habilitação - Categoria "AB". Dentro deste montante de oportunidades há as reservadas para Pessoas com Necessidades Especiais.

A jornada de trabalho dos profissionais é de Plantões de 12h e a remuneração equivalente é de R$ 1.100,00.

Se você deseja participar inscreva-se a partir das 9h do dia 10 de setembro de 2015 até às 23h59 do dia 7 de outubro de 2015, mediante preenchimento da ficha disponível no site copese.ufpi.br. A taxa de inscrição no valor de R$ 70,00, deve ser paga por boleto bancário.

Este Concurso é composto de cinco fases: Prova escrita objetiva de conhecimentos gerais e específicos; Avaliação de aptidão física para o exercício do cargo; Avaliação psicológica para o exercício do cargo; Investigação de conduta social; e Curso de Formação de Guarda Civil Municipal.

A previsão é de que a Prova Objetiva aconteça no dia 8 de novembro de 2015, na cidade de Teresina, Piauí. Em nosso site é possível acessar o edital completo e obter mais informações, bem como consultar o conteúdo programático.

O prazo de validade deste Concurso é de dois anos, contados da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Município de Teresina, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: