Prefeitura de Terenos - MS realiza dois novos Processos Seletivos

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental incompleto e superior; confira
Sábado, 15 de janeiro de 2022 às 15h39
Prefeitura de Terenos - MS realiza dois novos Processos Seletivos

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Terenos, por meio do Departamento de Recursos Humanos anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, a fim de atuarem no Departamento de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

A seleção nº 001/2022, disponibiliza oportunidades entre os cargos de Docente de Educação Infantil, Docente de Ensino Fundamental - 1ª a 5ª série e Docente de Ensino Fundamental - 6º a 9º serie. Desta forma, as chances serão distribuídas entre as seguintes áreas: educação infantil; anos iniciais; T.C. formas; C.G. Mov; português; matemática; história; geografia; ciências; educação física; língua inglesa; educação ambiental; arte; oficinas pedagógicas; projetos. expressão artística; professor apoio.

Desta forma, o edital nº 002/2022 tem por objetivo a admissão de profissionais aos cargos de Motorista, Merendeira e Auxiliar de Serviços Diversos.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade ente níveis fundamental incompleto e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais ou conforme estabelecido para cada edital, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.102,00 a R$ 2.317,19.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de 19 a 21 de janeiro de 2022, na Escola Municipal Álvaro Lopes, situado na Rua Joaquim W. de Farias Albemaz, nº 58, Vila Ferreira. O atendimento é das 7h às 13h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante um ano, com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: