Prefeitura de Terenos - MS anuncia Concurso Público com 63 vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais da área da educação; veja como participar
Quarta-feira, 28 de junho de 2023 às 10h09
Prefeitura de Terenos - MS anuncia Concurso Público com 63 vagas

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Terenos anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter efetivo.

De acordo com o edital, são ofertadas 63 vagas para os seguintes cargos: Professor de Arte (8); Professor de Educação Física (10); Professor Regente - 1º ao 5º ano (30); Professor de Educação Infantil (15).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 2.664,76, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 28 de junho de 2023 até 21 de agosto de 2023, exclusivamente via internet, no site da Fundação de Apoio à Pesquisa, o Ensino e à Cultura (Fapec), mediante o pagamento de R$ 100,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa até 5 de julho de 2023.

Etapas de classificação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 17 de setembro de 2023, além de análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, conhecimentos específicos e conhecimentos pedagógicos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: