Prefeitura de Teodoro Sampaio - SP abre 7 vagas para Bombeiro Civil Municipal

Segunda-feira, 12 de agosto de 2013 às 10h11
Prefeitura de Teodoro Sampaio - SP abre 7 vagas para Bombeiro Civil Municipal

Com o objetivo de preencher sete vagas, a Prefeitura de Teodoro Sampaio, São Paulo, realizará concurso público nº. 01/2013 para Bombeiro Civil Municipal.

A organizadora responsável é a Consesp e os contratados receberão salários de R$ 1.016,97 em regime de 40h semanais.

Para exercer esta função, o candidato dever ter o ensino médio completo ou equivalente, ter estatura mínima, descalço e descoberto, de 1,65m para homem e de 1,60m para mulher, estar em dia com as obrigações militares para candidatos do sexo masculino e com as obrigações eleitorais, além de apresentar certidão negativa de antecedentes criminais e ter carteira nacional de habilitação na categoria C.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.consesp.com.br, no período de 10 a 25 de agosto de 2013.

O concurso público será de provas com valoração de títulos e será realizado em sete fases: prova objetiva com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais; provas de condicionamento físico geral; provas de habilidade específica; avaliação psicológica; exames de saúde; investigação social; e curso de formação técnico-profissional.

As provas objetivas e entrega dos títulos serão realizadas no dia 29 de setembro de 2013, às 9h, em locais a serem divulgados através de edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura.

Este concurso público terá a validade de um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: