Prefeitura de Tefé - AM realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 80 vagas ofertadas ao cargo de Agente comunitário de saúde; confira
Quinta-feira, 8 de abril de 2021 às 13h56
Prefeitura de Tefé - AM realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 80 vagas destinadas à contratação de profissionais ao cargo de Agente comunitário de saúde.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo, além de residir na localidade de atuação, conforme a vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornada se e40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.550,00.

Vale ressaltar que as vagas serão distribuídas entre as seguintes unidades de saúde: Maira Fachine (12); São Miguel (10); Irmã Adonai (8); José Lins (10); Lourival Pires (12); Francisca das Chagas Trindade (15); e Josefa Rodrigues das Chagas (13).

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo e que já atuam como Agente Comunitário de Saúde, podem se inscrever no período de 8 a 10 de abril de 2021. Entretanto, os candidatos interessados em atuar no cargo ofertado, devem se inscrever entre 12 a 14 de abril de 2021. Ambas as inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Saúde situada na Rua Marechal Deodoro, nº 60, Centro. O atendimento é das 9h às 15h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: