Prefeitura de Taubaté - SP anuncia oito vagas em novo Concurso Público

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 11 de dezembro de 2023 às 11h33
Prefeitura de Taubaté - SP anuncia oito vagas em novo Concurso Público

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Taubaté anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher oito vagas com candidatos de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor III - Artes (1); Professor III - Educação Especial (TEA)/Deficiência Intelectual (1); Professor III - Educação Especial - Deficiência Intelectual (1); Professor III - Educação Especial - Deficiência Visual (1); Professor III - Educação Especial - LIBRAS (1); Professor III - Língua Inglesa (1); Professor III - Música - Violão (1); Professor III - - Música - Violino/Viola (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 24 horas-aula de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.399,16.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 10h do dia 18 de dezembro de 2023 até às 23h59 do dia 25 de janeiro de 2024, no site da Vunesp. O valor da taxa de inscrição é de R$ 105,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 10 março de 2024, e prova de títulos. A prova objetiva abordará temas de: língua portuguesa; conhecimentos pedagógicos e legislação; e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade do Concurso Público é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Prefeitura de Taubaté.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: