Prefeitura de Tatuí - SP oferece 30 vagas para Médico em Processo Seletivo

Para concorrer às funções oferecidas é importante ter ensino superior completo em medicina, com especialização na área em que deseja pleitear a vaga
Quinta-feira, 25 de março de 2021 às 12h51
Prefeitura de Tatuí - SP oferece 30 vagas para Médico em Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Tatuí, torna público o edital do Processo Seletivo, que tem por objetivo atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. A seleção visa contratar Médicos em caráter temporário.

Há no total 30 vagas nos cargos de: Médico Clínico Geral (12), Médico Cardiologista (3), Médico Ginecologista (1), Médico Neurologista (1), Médico Neurologista Infantil (1), Médico Oftalmologista (1), Médico Estratégia e Saúde da Família (9) e Médico Plantonista (2).

Como atribuição do cargo, os médicos contratados terão como responsabilidade e realizar exames médicos, emitir diagnósticos, prescrever e ministrar tratamentos para as diversas doenças, perturbações e lesões do organismo humano e aplicar os métodos da medicina preventiva, definir instruções; praticar atos cirúrgicos e correlatos, emitir laudos e pareceres; aplicar as leis e regulamentos da saúde pública, desenvolver ações de saúde coletiva, participar de processos educativos, de ensino, pesquisa e de vigilância em saúde, desenvolver as atividades inerentes à função e a lotação do servidor, em conformidade com a legislação do conselho de classe.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais ou mínimo de 24 horas semanais, os profissionais terão como remuneração o valor de R$ 103,28 a R$ 109,34 por hora, acrescido de insalubridade e cesta básica.

Para concorrer às funções oferecidas é importante ter ensino superior completo em medicina, com especialização na área especificada em que surgir interesse em pleitear a vaga e registro no órgão competente

Etapas das inscrições

As solicitações das inscrições podem ser feitas de 25 de março de 2021 a dia 2 de abril de 2021, sem a cobrança de taxa de inscrição no site da Prefeitura. A documentação comprobatória digitalizada deverá ser inserida, exclusivamente, na plataforma das inscrições.

A classificação acontecerá mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada. No caso de empate, serão utilizados como critério maior idade, maior número de filhos menores de 14 anos, maior pontuação por títulos e maior pontuação por experiência comprovada.

Validade

A seleção simplificada destina-se à classificação de profissionais para contratação temporária pelo período de 120 dias, podendo ser prorrogada uma única vez, pelo mesmo prazo.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: