Prefeitura de Tatuí - SP divulga novo Processo Seletivo com 33 vagas disponíveis

Oportunidades são destinadas aos profissionais de ensino médio/técnico e superior
Segunda-feira, 13 de julho de 2020 às 15h22
Prefeitura de Tatuí - SP divulga novo Processo Seletivo com 33 vagas disponíveis

Encontram-se abertas, a partir desta segunda-feira (13), as inscrições do novo Processo Seletivo emergencial da Prefeitura de Tatuí, no estado de São Paulo, que visa a contratação temporária de profissionais de ensino médio/técnico e superior.

Esta seleção busca preencher 33 vagas dentre os cargos de médico clínico geral (18) e técnico de enfermagem(15), os quais deverão atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, em carga horária de 10 e 44 horas semanais ou em escala de 12x36 horas, com remunerações que alternam de R$ 109,34 por hora trabalhada e de R$ 1.620,58 ao mês, além de outros benefícios.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 19 de julho de 2020, mediante preenchimento de formulário de inscrição online disponível no site da Prefeitura.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada dos documentos enviados no ato da inscrição. Os critérios de pontuação estão especificados no edital.

Vale ressaltar que a contratação temporária dos profissionais será no período de 120 dias, com a possibilidade de ser prorrogada uma única vez, pelo mesmo prazo.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por dois anos, ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: