Prefeitura de Taquarussu - MS retifica Processo Seletivo para Professor Substituto de Educação Física

Novo impedimento para exercício da função foi incluído no edital desta seleção.
Quarta-feira, 22 de maio de 2019 às 10h28
Prefeitura de Taquarussu - MS retifica Processo Seletivo para Professor Substituto de Educação Física

Processo Seletivo que objetiva a contratação de Professor Substituto para compor o quadro de lotação nas escolas da Rede Municipal de Ensino e em programas e projetos educacionais para o ano letivo de 2019 é retificado pela Prefeitura de Taquarussu, no Estado do Mato Grosso do Sul.

Foi incluído novo impedimento e exigência para aqueles que desejam concorrer à oportunidade disponível. Os candidatos devem estar regularizados junto ao Conselho Regional de Educação Física (CREF), podendo ser concedido prazo de até 30 dias ao candidato para regularização da situação.

Mais informações sobre esta alteração podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

O selecionado de nível superior para atuar na área de Educação Física será lotado de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e deve receber remuneração correspondente com o nível de habilitação e ao da Classe "A" e proporcional à carga horária trabalhada.

As inscrições nesta seleção puderam ser efetuadas até às 13h do dia 21 de maio de 2019 (horário local), por meio do endereço eletrônico docs.google.com.

Esta seleção, com validade de um ano, compreenderá de pontuação da titulação e capacitação comprovada pelo candidato.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: