Prefeitura de Taquarussu - MS promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 18 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2022 às 12h42
Prefeitura de Taquarussu - MS promove um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Taquarussu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 18 vagas destinadas à contratação de profissionais nas áreas de saúde e assistência social.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Enfermeiro (5); Farmacêutico Bioquímico (1); Fisioterapeuta (1); Psicólogo (1); Técnico em Enfermagem (6); Assistente Social (1); e Agente Social (3).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.802,14 a R$ 3.379,20.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 7h de 8 de dezembro de 2022 até as 13h do dia 19 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: