Prefeitura de Taquarituba - SP promove novo Processo Seletivo para estágio

As oportunidades são para alunos de nível superior; confira mais detalhes
Quarta-feira, 29 de novembro de 2023 às 10h39
Prefeitura de Taquarituba - SP promove novo Processo Seletivo para estágio

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Taquarituba, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio.

Segundo o edital, podem concorrer alunos dos seguintes cursos: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Direito; Enfermagem; Engenharia Civil; Educação Física; Fisioterapia; Medicina veterinária; Psicologia.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 725,00, além de benefícios como auxílio-transporte de R$ 100,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 1º de dezembro de 2023 até às 12h do dia 21 de dezembro de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de: análise curricular, levando em conta o questionário que deverá ser respondido durante o período de inscrições; e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação definitiva, podendo, a critério da Prefeitura de Taquarituba, ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: