Prefeitura de Taquarituba - SP abre 5 vagas para Agente de Combate às Endemias

Prefeitura de Taquarituba-SP abre inscrições para Processo Seletivo Público com 5 vagas de emprego para Agente de Combate às Endemias.
Quinta-feira, 1 de abril de 2010 às 15h11
Prefeitura de Taquarituba - SP abre 5 vagas para Agente de Combate às Endemias

A Prefeitura Municipal de Taquarituba-SP (www.taquarituba.sp.gov.br), através da OM Consultoria, faz saber que se encontram abertas inscrições para o Processo Seletivo Público, para contratação pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, por prazo indeterminado, para empregos de Agente de Combate às Endemias. Serão oferecidas 5 vagas para nível fundamental, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 583,76.

  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 5 de abril de 2010 a 13 de abril de 2010, via Internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 17,00.
  • A data, horário e local da prova serão divulgados pela imprensa e pelo endereço eletrônico da empresa organizadora do Processo Seletivo, com pelo menos, 5 dias de antecedência.

O Processo Seletivo Público terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Municipal, por até igual período.

Compartilhe: