Prefeitura de Tapurah - MT: um novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada ao preenchimento de dez vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis alfabetizado, médio e técnico
Quarta-feira, 18 de janeiro de 2023 às 15h52
Prefeitura de Tapurah - MT: um novo Processo Seletivo é realizado

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura do Tapurah, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Serviços anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de dez vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Motorista de Veículos Pesados (1); Operador Tratorista (1); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Pedreiro (1); Auxiliar de Obras (1); Operador de Pá Carregadeira (1); Operador de Escavadeira (1); Operador de Rolo Compactador (1); Operador de Motoniveladora (1); e Topográfo (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado, médio e técnico, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.011.52 a R$ 5.500,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 6 a 14 de fevereiro de 2023, na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente e Serviços, situada na Avenida Paraná, nº 497, São Cristóvão. O atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados aplicação de prova de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos inscritos nos cargos de Motorista, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Escavadeira, Operador de Rolo Compactador, Operador de Motoniveladora e Operador Tratorista, serão submetidos à fase de prova pratica, na data prevista de 26 de fevereiro de 2023.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o período de um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: