Prefeitura de Tapurah - MT promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino fundamental, médio e superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 27 de julho de 2022 às 11h38
Prefeitura de Tapurah - MT promove novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Tapurah anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 18 vagas, além de formar cadastro reserva, para contratação temporária de candidatos com ensino fundamental, médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Agente de Serviços Gerais; Agente de Serviços Públicos; Apoio Administrativo de Manutenção da Infraestrutura (2); Apoio Administrativo Escolar (1); Auxiliar de Saúde Bucal (1); Eletricista Automotiva; Eletricista Predial; Encanador; Engenheiro Civil; Engenheiro Florestal; Engenheiro Sanitarista; Farmacêutico/Bioquímico; Lavador/Lubrificador; Leiturista; Mecânico; Médico Clínico Geral (1); Motorista de Ônibus - Transporte Escolar (2); Motorista de Veículos Leves; Motorista de Veículos Pesados; Odontólogo; Operador de Máquinas Pesadas; Pedreiro; Professor Educação Física (1); Professor Ciências; Professor Matemática; Professor Língua Portuguesa/Inglês (1); Professor Pedagogia (6); Psicólogo; Químico; Recepcionista; Técnico Agrícola; Técnico em Desenvolvimento Infantil (2); Técnico em Enfermagem (1); Vigia - Educação; Vigia.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.417,27 a R$18.938,10.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 11 de agosto de 2022 até o dia 19 de agosto do mesmo ano, observando o horário local, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Rio de Janeiro esquina com Romualdo Allievi, 125, centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para acontecer no dia 28 de agosto de 2022. A prova abordará temas de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Alguns cargos também precisarão realizar prova de títulos e/ou prova prática.

Validade

O período de validade do Processo Seletivo será de um ano a partir de sua homologação, prorrogável uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: