Prefeitura de Tapurah - MT informa novo Processo Seletivo

Interessados em participar da seleção devem efetuar as inscrições de forma presencial, na unidade da Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Lazer e Cultura.
Quinta-feira, 11 de julho de 2019 às 17h42
Prefeitura de Tapurah - MT informa novo Processo Seletivo

No Estado do Mato Grosso, a Prefeitura Municipal de Tapurah torna pública a realização de mais um Processo Seletivo destinado à admissão de novos profissionais.

Há oportunidades nos cargos de Professores 30 horas nas disciplinas de Geografia, História, Educação Física, Letras/ Língua Portuguesa; Psicólogo - 40 horas; Motorista de Ônibus; Apoio Administrativo de Manutenção da Infraestrutura; Fonoaudiólogo - 40 horas; Farmacêutico/ Bioquímico - 40 horas e Agente de Serviços Gerais.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 16 a 24 de julho de 2019, no horário das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Lazer e Cultura, localizado na Avenida Rio de Janeiro, nº 125, Centro.

Os candidatos inscritos devem ser classificados mediante três etapas, compostas por Prova Objetiva de conhecimentos específicos e gerais, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Prática e Prova de Títulos.

Vale ressaltar que a Prova Objetiva está prevista para o dia 28 de julho de 2019, com início às 8h, na Escola Municipal Vinícius de Moraes, localizado na Avenida Pernambuco, nº 522, Bairro São Cristovão. Já a Prova Prática tem previsão para o dia 28 de julho de 2019, no horário das 13h30, no pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.

Para mais informações do Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: