Prefeitura de Tapurah - MT divulga retificação do Edital nº. 003/2013

Segunda-feira, 4 de março de 2013 às 09h43
Prefeitura de Tapurah - MT divulga retificação do Edital nº. 003/2013

A Prefeitura Municipal de Tapurah - MT, torna público a errata do Edital nº. 003/2013, retificando diversos itens do Processo Seletivo Simplificado nº 003/2013.

Nesta retificação fica também alterado o local de realização das Provas, aplicadas no dia 2 de março de 2013 (sábado) com início às 8h e término às 12h na Escola Municipal Vinicius de Moraes, Avenida Pernambuco, nº. 522, Bairro São Cristóvão, Tapurah-MT.

Mais informações nos endereços eletrônicos www.tapurah.mt.gov.br e www.amm.org.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

14 vagas para Professores são oferecidas pela Prefeitura de Tapurah - MT

A Prefeitura de Tapurah, Mato Grosso, abriu inscrições ontem, 25 de fevereiro, para o processo seletivo com 14 vagas, sendo sete imediatas e sete para cadastro reserva de docentes.

Segundo informações do edital, serão contratados Professores de Língua Portuguesa, Geografia, Matemática, Língua Portuguesa e Inglesa, Educação Física (Séries Iniciais e Finais) e Professor de Pedagogia.

Para preencher as vagas e garantir o salário de R$ 1.088,25 em jornada de 20h semanais, os candidatos deverão ter formação em curso superior na área.

As inscrições ficarão abertas até o dia 1º de março, na Secretaria da Educação, localizada na avenida Paraná, nº. 1100, centro, Paço Municipal, Tapurah, das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a quinta-feira, e das 8h às 11h, na sexta-feira.

Os candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição, as cópias do documento de identidade (RG) e CPF, duas fotos 3X4 recente, comprovante de escolaridade e cópia do comprovante de residência.

A seleção será constituída de prova objetiva com questões sobre conhecimentos gerais e específicos, além de prova prática de análise de títulos. A previsão é de que a prova objetiva ocorra no dia 2 de março, das 8h às 12h, na Escola Vinícius de Moraes, localizada na avenida Pernambuco, nº. 522, bairro São Cristóvão.

Compartilhe: