Prefeitura de Tapurah - MT divulga edital de novo Processo Seletivo

Seleção busca preencher dez vagas dentre os profissionais de ensinos fundamental, médio e de nível superior
Sexta-feira, 6 de novembro de 2020 às 13h40
Prefeitura de Tapurah - MT divulga edital de novo Processo Seletivo

A Prefeitura do Tapurah, no estado do Mato Grosso, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão temporária de professores substitutos e de servidores efetivos licenciados da Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Lazer e Cultura.

Esta seleção busca preencher dez vagas no total, além da formação de cadastro reserva, dentre os profissionais de ensinos fundamental, médio e de nível superior nos cargos de apoio administrativo de manutenção da infraestrutura (1); motorista de ônibus (2); técnico em multimeios didáticos; professor 30 horas - geografia (1); professor 30 horas - história (1); professor 30 horas - matemática (1) e professor 30 horas - pedagogia (4).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 e 40 horas semanais, com salário mensal que alterna de R$ 1.286,55 a R$ 3.247,12. O período da contratação será de até um ano.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período de 23 de novembro de 2020 a 1º de dezembro do mesmo ano, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Lazer e Cultura (Paço Municipal), localizada na avenida Rio de Janeiro, nº 125, centro, no horário das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de títulos, do tempo de experiência profissional e da realização de cursos de atualização na área de atuação, cujos documentos comprobatórios deverão ser entregues na ocasião das inscrições.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, contado a partir da data da publicação de sua homologação. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: