Prefeitura de Tapurah - MT complementa edital de seleção com novas vagas

Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015 às 15h08
Prefeitura de Tapurah - MT complementa edital de seleção com novas vagas

A Prefeitura de Tapurah, no Mato Grosso, publica edital complementar de Processo Seletivo Simplificado, destinado à contratação de 20 funcionários.

O documento inclui a possibilidade para Professor de nível Médio (2), que no ato da inscrição comprove estar cursando Pedagogia, e consequentemente altera o conteúdo programático para a classe. Confira os documentos disponíveis em nosso site com todos os detalhes sobre este certame.

As outras oportunidades são para Professores de nível Superior exercerem atividades nas disciplinas de Geografia (1), Língua Portuguesa (3), Pedagogia (9) e Educação Física Séries Iniciais e Finais (5).

Os aprovados neste certame, farão jus à remuneração entre R$ 666,33 e R$ 2.665,36, sendo que a jornada de trabalho pode variar de 10h ou até 40h por semana.

Quem deseja concorrer, tem a partir do dia 23 de fevereiro de 2015 até 5 de março de 2015, para se inscrever gratuitamente na Secretaria de Educação, Esporte Lazer e Cultura, localizada na Avenida Rio de janeiro, esquina com Romualdo Allievi, nº 125, no Centro. O horário de atendimento é das 9h às 11h e das 13h às 16h.

Para todos os cargos será aplicada prova objetiva de conhecimentos específicos e gerais, de caráter eliminatório e classificatório, além de análise de títulos. A validade deste Processo Seletivo é até 20 de dezembro de 2015.

Compartilhe: