Prefeitura de Tangará da Serra - MT retifica Processo Seletivo na área da Educação

Quadro de vagas e conteúdo programático foram alterados.
Quarta-feira, 2 de março de 2016 às 08h43
Prefeitura de Tangará da Serra - MT retifica Processo Seletivo na área da Educação

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, no Mato Grosso, retificou o edital do Processo Seletivo aberto recentemente.

Houve alteração no quadro de vagas, especificamente no cargo de Instrutor de Oficina de Artes Plásticas, Desenho e Pintura, que passa a contar com uma vaga, e também foram corrigidos itens referentes ao conteúdo programático.

Esta oportunidade busca por candidatos de níveis Fundamental e Médio, para atuarem na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, nas funções de Instrutor de Oficina de Teclado, Violão e Coral (3); Instrutor de Oficina de Teatro (2); Instrutor de Oficina de Dança (1); Instrutor de Dança Clássica (1); Instrutor de Oficina de Artes Plásticas, Desenho e Pintura (1); Instrutor de Artesanato (1); e Motorista/ Indígena (1).

Os profissionais vão trabalhar em jornadas semanais de até 40 horas, com salário que varia de R$ 795,30 a R$ 1.590,61.

Os interessados devem efetuar a inscrição no site www.tangaradaserra.mt.gov.br, até às 14h do dia 3 de março de 2016. Aos candidatos sem acesso a internet, há um terminal localizado na Biblioteca Municipal, que fica na Avenida Brasil, nº 376-E, Centro, Tangará da Serra - MT. Lembre-se de efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova de Títulos, Objetiva e Prática, de acordo com o que for determinado em cada uma das funções.

Veja em nosso site o edital de abertura e o documento de retificação com mais informações sobre as vagas deste Processo Seletivo.

Compartilhe: