Prefeitura de Tangará da Serra - MT retifica novamente Processo Seletivo

Alteração se refere especificamente a dois cargos.
Sexta-feira, 10 de junho de 2016 às 08h36
Prefeitura de Tangará da Serra - MT retifica novamente Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, no Mato Grosso informa que estão alterados itens referente aos requisitos de alguns cargos do Processo Seletivo destinado a Secretaria de Educação e da Saúde.

As funções contempladas com esta modificação são: Professor da Sala Multifuncional/Educação Especial - Libras e Intérprete de Libras. Para obter mais detalhes acesse os editais completos em nosso site.

O objetivo deste Processo Seletivo é preencher vagas de nível fundamental, médio e superior, especificamente nos cargos de Professor Ed. Infantil/ EJA I Segmento/Anos Iniciais, Professor Anos Iniciais 1º ao 5º Ano, Professor da Sala Multifuncional nas áreas de Educação Especial, Educação Especial - Brailler e Libras, Educação Especial - Libras, Professor de Geografia, Professor de Séries Iniciais e Finais EF Indígena, Intérprete de Libras, Ajudantes de Serviços Gerais - indígenas, Motorista - indígena, Médico Regulador - Plantão (2 vagas), Médico Intervencionista - Plantão (2 vagas), Médico Clínico Geral (1 vaga), Técnico de Raio-X e Radio Operador.

Estes profissionais vão trabalhar em jornadas semanais de até 40 horas, com salário que varia de R$ 781,20 a R$ 12.071,79.

Para se inscrever é preciso acessar o endereço eletrônico www.tangaradaserra.mt.gov.br, até às 14h do dia 13 de junho de 2016 e preencher a ficha disponível. Aos candidatos sem acesso a internet, há um terminal localizado na Biblioteca Municipal, que fica na Avenida Brasil, nº 376-E, Centro, Tangará da Serra - MT.

Todos os inscritos vão ser classificados mediante aplicação de Prova Objetiva, e de Títulos, de acordo com o que for determinado para a função pretendida.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: