Prefeitura de Tangará da Serra - MT divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca a formar de cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Quarta-feira, 26 de maio de 2021 às 16h14
Prefeitura de Tangará da Serra - MT divulga novo Processo Seletivo para estagiários

A partir desta quarta-feira (26), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Tangará da Serra, no estado do Mato Grosso, destinado à formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

Conforme o documento, há oportunidades disponíveis dentre os estudantes matriculados em cursos de nível superior em administração / administração de empresas / administração pública; arquitetura e urbanismo; ciências contábeis; ciências da computação; comunicação social - jornalismo; direito; engenharia civil; nutrição; pedagogia; psicologia e serviço social.

Vale ressaltar que as oportunidades de estágio são exclusivamente para atuar nas seguintes localidades: Gabinete do Prefeito; Secretaria Municipal de Educação; Secretaria Municipal Administrativa e Secretaria Municipal Cood. e Planejamento.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 499,00 a R$ 748,50 ao mês, e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 12h do dia 10 de junho de 2021, exclusivamente via internet por meio do site do Centro de Integração Empresa Escola.

A seleção dos candidatos consistirá em prova com 20 questões objetivas referentes ao conteúdo programático de língua portuguesa, noções de informática, conhecimentos gerais.

O presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir de sua publicação do resultado final definitivo, podendo a critério da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra ser renovado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: