Prefeitura de Tangará da Serra - MT anuncia Processo Seletivo com mais de 100 vagas

Oportunidades disponíveis são exclusivas para profissionais de Nível Fundamental.
Segunda-feira, 27 de agosto de 2018 às 16h43
Prefeitura de Tangará da Serra - MT anuncia Processo Seletivo com mais de 100 vagas

A Prefeitura de Tangará da Serra, no Estado de Mato Grosso, comunica a realização de Processo Seletivo que visa à contratação de novos 143 profissionais de Nível Fundamental. Esta seleção tem prazo de validade de um ano.

Há oportunidades no cargo de Ajudante de Serviços Gerais (139) para a Prefeitura Municipal. Já as chances do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SEMAE) são destinadas a Ajudante de Serviços Gerais (2) e Vigia (2).

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais selecionados devem receber remuneração de R$ 848,16. Dentro do total de vagas, há aquelas exclusivas para candidatos que se enquadram nos requisitos do edital.

Os interessados podem se inscrever no período das 9h do dia 29 de agosto de 2018 até à 16h do dia 6 de setembro de 2018, exclusivamente via internet, por meio do site www.tangaradaserra.mt.gov.br. A taxa é de R$ 20,00.

Por sua vez, os candidatos sem acesso à internet podem comparecer à Biblioteca Municipal, que fica na Avenida Brasil, nº 376-E, no Centro, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, de acordo com o edital completo em nosso site.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação da etapa única de Prova Objetiva, prevista para ocorrer no dia 16 de setembro de 2018, a partir das 8h. As Provas serão compostas por um total de 20 questões.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: