Prefeitura de Tamboril do Piauí - PI realiza seleção para o CMDCA

Participe do Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares em Tamboril do Piauí e garanta uma oportunidade de atuar em defesa da infância e adolescência.
Quinta-feira, 23 de abril de 2015 às 08h27

Se você busca por oportunidades na Prefeitura de Tamboril do Piauí - PI, participe de Processo de escolha que visa contratação de Conselheiros Tutelares para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

As vagas são para as funções de titulares (5) e suplentes (5), sendo que para concorrer é preciso ter nível fundamental completo, dois anos de experiência comprovada na área de criança e do adolescente, e residir no município, entre outros requisitos.

Com salário correspondente ao salário mínimo vigente, conforme previsto em Lei Municipal, o aprovado deve exercer suas atividades em jornadas de 40h semanais, bem como em regime de plantões.

Para participar, você precisa se inscrever entre os dias 30 de abril de 2015 e 28 de maio de 2015, na sede do Centro de Referência de Assistência Social, localizado na Rua Pedro Rocha, s/nº, Centro. O atendimento ocorrer das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Além da análise dos documentos entregues no ato da inscrição, os candidatos serão avaliados por exame de conhecimento específico previsto para 12 de junho de 2015, processo de escolha, formação inicial, diplomação e posse.

Os selecionados devem tomar posse no dia 10 de janeiro de 2016, sendo que o mandato tem duração de quatro anos. Para mais informações sobre este certame, confira o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: