Prefeitura de Taiuva - SP divulga retificação de Processo Seletivo para nível superior

O provimento de vagas visa a contratação temporária de profissionais de nível superior
Terça-feira, 28 de dezembro de 2021 às 16h28
Prefeitura de Taiuva - SP divulga retificação de Processo Seletivo para nível superior

A Prefeitura de Taiuva, no estado de São Paulo, em conjunto com a Conscam, retifica a abertura de seu novo Processo Seletivo destinado à contratação temporária de profissionais de nível superior.

Segundo a nova nota divulgada (retificação II) houve alteração nos cargos, onde todos agora passam a contar como cadastro reserva para demandas eventuais para as funções previstas.

Retificação anterior

De acordo com o documento (retificação I) houve alteração no requisito do cargo de Professor de Educação Básica II - Ed. Física.

Certame

As vagas são para as funções de: PEB I - Sala de Recursos Multifuncional; Professor de Educação Básica I - PEB I Pedagogia; Professor de Educação Básica II - Arte; Professor de Educação Básica II - Biologia; Professor de Educação Básica II - Ed. Física; Professor de Educação Básica II - Física (1); Professor de Educação Básica II - Geografia (1); Professor de Educação Básica II - História; Professor de Educação Básica II - Inglês; Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica II - Matemática; e Professor de Educação Básica II - Química.

Os cargos possuem cargas horárias de 25 horas semanais, com remuneração de R$ 9,21 por hora-aula.

Para participar, o candidato deve: ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas na Constituição Federal; ter idade mínima de 18 anos; quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações militares; estar no gozo dos direitos políticos; possuir o nível de escolaridade exigida para a função pública e, quando for o caso, habilitação profissional formal para o desenvolvimento das atribuições inerentes à função; e ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função, comprovada em avaliação médica.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para pessoas que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Inscrições:

As inscrições deverão ser efetuadas das 10h do dia 20 de dezembro às 16h do dia 27 de dezembro de 2021, exclusivamente, via internet, pelo site da Conscam ou pelo site da Prefeitura de Taiuva. A inscrição será confirmada mediante ao pagamento da taxa no valor de R$ 40,00.

Seleção:

O Processo Seletivo se dará através de provas objetivas, previstas para o dia 16 de janeiro de 2021, a fim de avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato ao desempenho da função. A prova consta com 25 questões englobando os saberes de português, matemática e conhecimentos específicos, com duração de duas horas, e valerá num total de até 100 pontos.

Vigência:

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por mais um ano.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: