Prefeitura de Taguaí - SP anuncia período de inscrições para novo Concurso Público

As oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação de nível superior
Segunda-feira, 29 de janeiro de 2024 às 10h35
Prefeitura de Taguaí - SP anuncia período de inscrições para novo Concurso Público

A partir desta segunda-feira (29) serão recebidas as inscrições para o novo Concurso Público da Prefeitura de Taguaí, no Estado de São Paulo, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível superior.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Professor de Educação Básica I (1); Professor de Educação Básica II - Artes (1); Professor de Educação Básica II - Educação Básica (1) e Professor de Educação Básica II - Inglês (1).

Estes profissionais deverão atuar exercer as funções em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 3.316,56 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 23h59 do dia 21 de fevereiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da OM Concursos, responsável pela organização do edital.

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 72,96.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova escrita e análise de títulos.

Na avaliação serão cobrados os temas de língua portuguesa, matemática, atualidades, conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos.

O Concurso Público terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário, conforme consta no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: