Prefeitura de Tabatinga - AM retifica Processo Seletivo com mais de 100 vagas disponíveis

Oportunidades são destinadas aos profissionais de ensino médio completo para atuarem nas Equipes da Estratégia Saúde da Família (ESF)
Quinta-feira, 27 de abril de 2023 às 17h19
Prefeitura de Tabatinga - AM retifica Processo Seletivo com mais de 100 vagas disponíveis

A Prefeitura de Tabatinga, no estado do Amazonas, torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado que visa contratar profissionais de ensino médio completo para atuação nas Equipes da Estratégia Saúde da Família (ESF).

Segundo o documento (prorrogação das inscrições), as inscrições foram prorrogadas, agora o candidato poderá se inscrever entre os dias 17 de abril de 2023 a 6 de maio de 2023, pela internet, no Portal Tabatinga, mediante pagamento da taxa no valor de R$ 50,00. Também ocorreu alteração na data da prova objetiva e outros eventos do cronograma.

No total, são ofertadas 106 vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de Agente Comunitário de Saúde - ACS (82) e Agente de Combate a Endemias - ACE (24), os quais deverão atuar em carga horária de 40 horas semanais e serão beneficiados com vencimento mensal no valor de R$ 2.604,00.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por prova objetiva, prevista para o dia 28 de maio de 2023; e análise de títulos, com previsão para ocorrer no período de 19 a 23 de junho de 2023.

Vale ressaltar que a prova objetiva será caracterizada nos conteúdos de língua portuguesa, informática e de conhecimentos específicos da função, e está prevista para ser aplicada no prédio da Escola Municipal Francisco Mendes, localizado na rua Marechal Deodoro da Fonseca, s/nº, bairro Tancredo Neves, no horário das 13h às 16h.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos e poderá ser prorrogado por igual período, de acordo com o interesse da administração pública.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: