Prefeitura de Tabatinga - AM retifica Processo Seletivo

Documento altera o número de vagas disponíveis na seleção, que passam a ser 262.
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017 às 12h52
Prefeitura de Tabatinga - AM retifica Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Tabatinga, no Estado do Amazonas, retificou o Processo Seletivo voltado à contratação, por tempo determinado, de novos profissionais da área da Educação

Conforme as alterações feitas, o Processo Seletivo passa a ter 262 vagas disponíveis para professores nas áreas de Matemática, Linguagem/ Letras, Ciências, Ciências Humanas, Geografia, História, Língua Espanhola, Pedagogia ou Equivalente, Pedagogia - Educação Exclusiva e Educação Física.

Preenchidas todas as oportunidades, os candidatos classificados não convocados permanecerão em lista excedente e poderão ser convocados, mediante abertura de vagas, para o espaço e área de opção durante o período de validade deste Processo Seletivo.

Estas vagas são distribuídas entre zona urbana, zona rural não indígena e zona rural indígena. A carga horária, por sua vez, varia entre 20 e 40 horas semanais, enquanto a remuneração dos profissionais vai de R$ 937,00 a R$ 2.036,40.

As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de fevereiro de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Escola Municipal Jociedes Andrade, que fica na Avenida da Amizade, sem número, no centro da cidade.

O Processo Seletivo, realizado por meio de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional, terá validade de um ano, a contar da data de Homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações você têm acesso acessando os editais publicados recentemente em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: