Prefeitura de Tabatinga - AM abre Processo Seletivo com mais de 40 vagas

Prefeitura de Tabatinga abre Processo Seletivo para profissionais da Educação com vagas para Professores e remunerações atrativas. Venha fazer parte!
Quarta-feira, 18 de março de 2015 às 16h51
Prefeitura de Tabatinga - AM abre Processo Seletivo com mais de 40 vagas

A área da Educação da Prefeitura de Tabatinga, no Amazonas, está em busca de novos profissionais. Estas vagas de emprego anunciadas pelo Executivo, serão preenchidas por meio da realização de um Processo Seletivo.

Há possibilidades para Professores, nas áreas de Ensino Fundamental, 6º ao 9º ano nas disciplinas de História (3); Educação Física (6); e Letras (3); Educação Inclusiva (5); e Cuidador Educacional (25). Os selecionados irão trabalhar por remunerações que variam de R$ 958,50 a R$ 1.294,46.

Se você deseja concorrer a uma das vagas, inscreva-se até 19 de março de 2015, na Secretaria Municipal de Educação, (prédio no alto do Banco do Brasil), na Avenida da Amizade, s/nº, Centro. O atendimento ocorre das 8h às 13h, conforme o horário oficial de Tabatinga - AM.

Não se esqueça que a participação é liberada somente aos candidatos com formação em nível Superior (completo ou em curso).

A seletiva é válida até 31 de dezembro de 2015, no entanto, é possível que este período seja prorrogado. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: