Prefeitura de Tabaporã - MT retifica edital da seleção de Agentes Comunitários de Saúde

Prefeitura de Tabaporã (MT) retifica edital para contratação de agentes de saúde: inscrições abertas até 24/03, confira!
Terça-feira, 11 de março de 2014 às 16h11
Prefeitura de Tabaporã - MT retifica edital da seleção de Agentes Comunitários de Saúde

A Prefeitura Municipal de Tabaporã, Mato Grosso, informa a todos que o edital do Processo Seletivo Público nº 001/2014, cujo objetivo é a contratação de Agentes Comunitários de Saúde para atuarem nas Zonas Urbana (06) e Rural (07 + 01 PNE), foi retificado.

A alteração se faz presente no texto que trata sobre os casos omissos que serão resolvidos pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo Publico, especificamente no número e data da Portaria que passam a ser: nº 90/2014, de 24 de março de 2014.

Os 14 profissionais aprovados devem cumprir jornadas de 40h semanais e farão jus à remuneração de R$ 863,64 acrescido de 10% de insalubridade.

Podem se inscrever candidatos que residam na área de abrangência da que for atuar, desde a data da publicação do Edital e que tenham concluído o ensino fundamental.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 10 a 24 de março de 2014, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Doutor Carlos Vidoto, s/nº, Centro, Antigo PSF II, próximo ao Hospital Municipal de Tabaporã - MT. O horário de atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Haverá aplicação de Provas Objetivas e de Títulos para selecionar os candidatos inscritos. A previsão é de que a prova ocorra no dia 6 de abril de 2014. O conteúdo programático pode ser consultado no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de dois anos a contar da data da publicação do seu resultado e homologação final, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: