Prefeitura de Tabaporã - MT realiza três novos Processos Seletivos

Certames disponibilizam oportunidades aos profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior
Segunda-feira, 10 de maio de 2021 às 14h23
Prefeitura de Tabaporã - MT realiza três novos Processos Seletivos

A Prefeitura de Tabaporã, no estado de Mato Grosso, anuncia a realização de três novos Processos Seletivos, que juntos, visam o preenchimento de sete vagas e a formação de cadastro reserva para profissionais de diversas áreas.

Confira a seguir as oportunidades disponíveis conforme os respectivos editais:

  • Edital Nº 01/2021: fisioterapeuta (1); psicólogo (1); enfermeiro (3); técnico em enfermagem;
  • Edital Nº 02/2021: assistente social (1);
  • Edital Nº 03/2021: motorista de ambulância; motorista - conselho tutelar (1).

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis fundamental, médio/técnico e superior, de acordo com o cargo em que pretendem atuar. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários que variam entre os valores de R$ 1.741,63 a R$ 4.575,75, referente a jornada de trabalho semanal de 30 a 40 horas.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Seleção Nº 01/2021 podem se inscrever de maneira gratuita no período de 24 de maio a 1º de junho de 2021, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua João Malonyai Filho, s/n, Centro de Tabaporã, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Já as candidaturas das demais Seleções serão recebidas no mesmo período e horário, mas na Coordenadoria de Recursos Humanos da Prefeitura, localizada na Avenida Comendador José Pedro Dias, nº 979, Centro.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa de caráter eliminatório e classificatório, composta por análise curricular. Em caso de empate na contagem de pontos, serão obedecidos os critérios de desempate pela seguinte ordem:

  • Maior pontuação de formação educacional;
  • Maior pontuação de experiência profissional;
  • Candidato que comprovar ser doador de sangue na forma de lei;
  • Candidato mais idoso.

O prazo de validade destas Seleções será de dois anos, prorrogável por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: