Prefeitura de Tabaporã - MT abre seleção com 11 vagas para Agente de Saúde

Inscrições abertas para processo seletivo da Prefeitura de Tabaporã com 11 vagas para Agente Comunitário de Saúde! Venha garantir a sua oportunidade!
Quarta-feira, 30 de maio de 2012 às 08h42
Prefeitura de Tabaporã - MT abre seleção com 11 vagas para Agente de Saúde

Começarão na próxima segunda-feira, 28 de maio, as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Tabaporã, Mato Grosso, com 11 vagas para Agente Comunitário de Saúde (ACS).

Para ocupar o cargo e receber a remuneração de R$ 735,00 mais 10% de adicional insalubridade, totalizando em R$ 808,50 em carga horária semanal de 40 horas, o candidato deverá ter o Ensino Fundamental e residir na área da comunidade em que atuar.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser efetuadas até o dia 11 de junho na Secretaria Municipal de Saúde que fica na Avenida Doutor Carlos Vidoto, s/nº, centro, das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Os candidatos serão submetidos a prova objetiva com 25 questões de Conhecimentos (Língua Portuguesa e Matemática), Princípios do Sistema Único de Saúde, Promoção, prevenção e proteção à saúde, Noções de Vigilância à Saúde, Ações de Educação em Saúde na Estratégia Saúde da Família, Participação Social e Estratégia Saúde da Família. A prova está prevista para ser aplicadas no dia 17 de junho, na Escola Municipal Menino Jesus, localizada na Rua João Malonyai, nº. 404-E, Centro, Tabaporã.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, a contar da data da publicação do seu resultado e homologação final, mas poderá ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: