Prefeitura de Tabaporã - MT abre Processo Seletivo para Agentes Comunitários de Saúde

Profissionais farão jus à remuneração mensal de R$ 1.014,00, acrescido de 10% de Insalubridade.
Sexta-feira, 17 de março de 2017 às 17h40
Prefeitura de Tabaporã - MT abre Processo Seletivo para Agentes Comunitários de Saúde

Para atuar em áreas Rurais e Urbana, seis Agentes Comunitários de Saúde serão selecionados por meio de Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Tabaporã - MT.

Os profissionais farão jus à remuneração mensal de R$ 1.014,00, acrescido de 10% de Insalubridade, para desempenhar atividades da função em jornadas de 40 horas semanais de trabalho.

É exigido aos candidatos: Residir na área de abrangência da que for atuar; Ter concluído o ensino fundamental; Noções básicas de informática; Exclusivamente para os Candidatos da Zona Rural, Possuir Carteira Nacional de Habilitação - CNH válida.

As inscrições estarão abertas entre os dias 20 de março de 2017 à 3 de abril de 2017, das 7h às 11h e das 13h às 17h, por meio de entrega de formulário na Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Doutor Carlos Vidoto, s/nº, Praça Paulo Henrique Zendron, próximo ao Hospital Municipal de Tabaporã - MT.

Não haverá cobrança de taxa de participação, conforme determina o edital completo disponibilizado para consulta em nosso site.

A seleção dos inscritos será realizada no município em três etapas, sendo elas: Prova Objetiva, prevista para o dia 23 de abril de 2017, às 8h30, Prova de Títulos e Exame Médico Admissional.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos a contar da data da publicação do seu resultado e homologação final, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: