Prefeitura de Tabaporã - MT abre 7 vagas temporárias para Professores

Terça-feira, 5 de junho de 2012 às 15h30
Prefeitura de Tabaporã - MT abre 7 vagas temporárias para Professores

Terá início amanhã, 6 de junho, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Tabaporã, Mato Grosso, destinado ao preenchimento de sete vagas temporárias para Professor Substituto e Professor de História.

Para concorrer será necessário ter Licenciatura plena na área ou Magistério. A remuneração varia de R$ 761,77 a 1.632,37 em jornadas de 20 e 30 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 15 de junho, das 7h às 11h e das 13h às 17h, nos seguintes locais:

  • Secretaria Municipal de Educação e Cultura
    Avenida Doutor Carlos Vidoto, nº. 360-E, centro.
  • Escola Municipal Valdecir Dias Rodrigues
    Avenida dos Primeiros, s/nº, Agrovila, P. A. Mercedes I e II.

No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar a fotocópia e apresentar original da cédula de identidade, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de cursos na área da Educação dos últimos três anos e comprovante de tempo de serviço prestado na rede municipal de Ensino de Tabaporã.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, previstas para serem aplicadas no dia 24 de junho, na Escola Municipal Moacir Semensato, localizada na Rua Tancredo Neves, nº. 1059-E, centro, de Tabaporã.

Compartilhe: