Prefeitura de Tabaporã - MT abre 27 vagas para Agente Comunitário de Saúde

Prefeitura de Tabaporã, Mato Grosso, abre inscrições para 27 vagas de Agente Comunitário de Saúde com salário de R$ 863,64, não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 28 de novembro de 2013 às 16h48
Prefeitura de Tabaporã - MT abre 27 vagas para Agente Comunitário de Saúde

De 2 a 16 de dezembro de 2013, a Prefeitura de Tabaporã, Mato Grosso, estará com inscrições abertas para o processo de seleção pública nº. 01/2013 com 27 vagas para Agente Comunitário de Saúde.

Para concorrer, os candidatos devem ter o ensino fundamental e residir na área em que for atuar. A remuneração é de R$ 863,64 em jornada de 40h semanais, mais 10% de insalubridade.

Os interessados devem inscrever-se gratuitamente no período citado, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Doutor Carlos Vidoto, s/nº, centro, Antigo PSF II, próximo ao Hospital Municipal de Tabaporã.

A seleção será composta por prova objetiva sobre conhecimentos gerais e específicos, além de prova de títulos, de caráter classificatório, e exame médico admissional, de caráter eliminatório.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, a contar da data da publicação do seu resultado e homologação final, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da Administração Municipal.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: