Prefeitura de Suzanápolis - SP divulga Processo Seletivo para estagiários de nível superior

Seleção busca formar cadastro reserva dentre os estudantes matriculados nos cursos de direito, ciências contábeis, enfermagem, administração e engenharia civil/arquitetura e urbanismo
Quinta-feira, 9 de setembro de 2021 às 16h19
Prefeitura de Suzanápolis - SP divulga Processo Seletivo para estagiários de nível superior

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Suzanápolis divulga a realização do novo Processo Seletivo destinado à contratação de estagiários de nível superior para formação de cadastro reserva.

Há oportunidades disponibilizadas entre os estudantes com idade mínima de 16 anos, até a data de posse, matriculados do primeiro ao sétimo semestre dos cursos de ciências contábeis e administração, e do primeiro ao nono semestre dos cursos de direito, enfermagem e engenharia civil/arquitetura e urbanismo.

Quando admitidos, os acadêmicos deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas, não excedendo quatro horas diárias e serão beneficiados com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 300,00. O auxílio-transporte está incluso no valor da bolsa.

Para concorrer, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 13 de setembro de 2021 até às 12h do dia 23 desse mesmo mês, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), incluindo sábados, domingos e feriados, de forma gratuita.

Os candidatos inscritos serão avaliados em uma única fase, caracterizada por prova objetiva online, que poderá ser realizada ao término da inscrição e que será composta por dez questões nos conteúdos de português e de conhecimentos gerais.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva e poderá, a critério da Prefeitura Municipal, ser prorrogado.

Cabe destacar que o estudante que iniciar o estágio irá firmar o Termo de Compromisso de Estágio (contrato) com a Prefeitura por no máximo 24 meses, sem prorrogação, exceto para candidatos com deficiência.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: