Prefeitura de Sumaré - SP forma cadastro de reservas para o ProJovem Urbano

Quinta-feira, 31 de maio de 2012 às 15h24
Prefeitura de Sumaré - SP forma cadastro de reservas para o ProJovem Urbano

Entre os dias 4 e 11 de junho, a Prefeitura de Sumaré, São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à formação de cadastro de reservas para profissionais de níveis Fundamental, Médio e Superior.

Segundo o edital divulgado no site do responsável pela organização, o Instituto Indec, os contratados deverão atender às necessidades temporárias do Programa ProJovem Urbano e receberão salários que variam de R$ 650,00 a R$ 2.000,00 em jornadas de 20, 30 e 40 horas semanais.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição na sede do ProJovem Urbano, localizada na Avenida Brasil, nº. 1111, Nova Veneza, Sumaré, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, e apresentar a cédula de identidade, CPF, currículo acompanhado de documentos comprobatórios de titulação e comprovação através de certificados ou declarações.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de análise de títulos e prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 17 de junho, na Faculdade Anhanguera que fica na Avenida Eugênia Biancalana Duarte, nº. 501, Jardim Primavera, Sumaré.

CARGOS

  • Ensino Superior - Educador de Ciências Humanas, Educador de Língua Inglesa, Educador Ciências Matemática, Educador de Ciências da Natureza, Educador de Língua Portuguesa, Educador de Participação Cidadã e Assistente Pedagógico;
  • Ensino Médio - Educador Infantil, Assistente Administrativo e Educador de Qualificação Profissional para Saúde, Construção e Reparo II (eletricidade) e Serviços Pessoais;
  • Ensino Fundamental - Preparador de Merenda;
Compartilhe: